Soul Hackers 2 (Multi) recebe novo trailer mostrando a dublagem em inglês; pré-vendas já estão abertas

RPG que funciona como uma entrada moderna no universo de Devil Summoner será lançado em agosto.

A Atlus divulgou um novo trailer de Soul Hackers 2 durante a Summer Game Fest. Trata-se na verdade de um teaser com algumas cenas já mostradas nos trailers japoneses do jogo, mas agora com dublagem em inglês. O RPG que retorna ao universo da franquia Devil Summoner (que faz parte de Shin Megami Tensei) em uma roupagem mais moderna será lançado para PC (Steam), PS4, PS5, XBO e XSX em 26 de agosto de 2022.

Além do vídeo, a empresa abriu pré-vendas para o jogo. Ele custa R$ 299,95 no Steam e no Xbox, e R$ 299,90 nos sistemas PlayStation. Além a edição básica, também é possível adquirir versões Digital Deluxe e Digital Premium que adicionam DLCs ao pacote. Ambas possuem um pacote com história e dungeon adicional chamado The Lost Numbers, assim como itens de boost, porém a versão Premium (mais cara) também adiciona roupas, músicas e demônios extras incluindo a "Ai-ho" (versão do Jack Frost fazendo cosplay da protagonista Ringo).

Soul Hackers 2 conta a história de uma inteligência artificial chamada Ringo. Atuando como agente de uma consciência digital chamada Aion, ela tem por objetivo evitar o fim do mundo iminente. Para cumprir seu objetivo e também por conta de sua curiosidade pessoal, Ringo dará uma segunda chance de viver para um grupo seleto de Devil Summoners de origens diversas.

Fonte: Atlus (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google