One Piece Odyssey (Multi), novo RPG da franquia de mangá e anime, recebe novo trailer na Summer Game Fest

Jogo desenvolvido pela ILCA deve ser lançado mundialmente ainda em 2022.

A Bandai Namco compartilhou um novo trailer para One Piece Odyssey durante o Summer Game Fest. O vídeo mostra cutscenes de introdução para a história, novos personagens e breves trechos de gameplay. O RPG baseado na franquia de mangá e anime estará disponível para PC (Steam), PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S ainda em 2022.

Desenvolvido pela ILCA, One Piece Odyssey começa com o Bando do Chapéu de Palha encontrando a lendária ilha de Waford. Eles acabam sofrendo um naufrágio e terão agora que explorar o lugar para desvendar os seus mistérios. Lá, eles irão conhecer dois novos personagens, Adio e Lim, e enfrentar inimigos poderosos em batalhas por turno dinâmicas e empolgantes.

Vale destacar que o jogo conta com uma história original canônica e os personagens foram criados pelo próprio Eiichiro Oda. A equipe jogável incluirá Monkey D. Luffy, Roronoa Zoro, Nami, Franky, Sanji, Usopp, Nico Robin, TonyTony Chopper e Brook. Além das batalhas, a exploração da ilha e a realização de quests parece ser um ponto chave da aventura.

Fonte: Bandai Namco Brasil (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google