Pocky & Rocky Reshrined (PS4/Switch): confira o trailer de lançamento

Novo jogo da franquia clássica de tiro já está disponível no PS4 e no Switch.

A Natsume, em parceria com a Taito, lançou hoje Pocky & Rocky Reshrined para PS4 e Switch. Além da versão digital, o jogo também conta com lançamento físico pela ININ Games, incluindo uma edição limitada de colecionador que está em pré-venda na loja da Strictly Limited Games.

Pocky & Rocky Reshrined é descrito da seguinte forma na página da loja:

Pocky, a sacerdotisa, e Rocky, o guaxinim, voltam a juntar-se no mais recente jogo da clássica série de tiro de longa data! Quando o malvado Black Mantle ataca, Pocky e Rocky têm de formar uma equipa novamente, desta vez com alguns amigos novos, para enfrentar os próximos desafios! Com 8 etapas de ação de tiro frenética, não terás mãos a medir com inimigos assustadores, bosses grandes e imensas reviravoltas!
Pocky & Rocky Reshrined é um jogo de tiro de scrolling multidirecional no clássico estilo de 16 bits com gráficos e som melhorados e mais diversão! O jogo realiza-se numa perspetiva descendente e inclui modos de apenas um jogador ou de cooperação. As aventuras de Pocky e Rocky começam novamente! 

Fonte: ININ Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google