PAC-MAN World Re-PAC (Multi) será lançado em 26 de agosto

Embarque em uma das mais emblemáticas aventuras do "come-come".

O mascote quarentão Pac-Man vai ganhar uma "nova" aventura. PAC-MAN World Re-PAC é um remake do original Pac-Man World, lançado em 1999. Nele, a bolota amarela precisa resgatar sua família, que foi capturada enquanto preparava sua própria festa de aniversário. Confira alguma das características do remake:
  • Um clássico modernizado – Aproveitando o hardware da geração atual, este jogo de plataforma 3D de ação e aventura está repleto de jogabilidade intuitiva mais suave, visuais atualizados e uma visão mais ampla da ação.
  • Múltiplos Modos – Aventure-se pela campanha principal no Modo Quest, jogue uma coleção de labirintos 3D no Modo Labirinto! Termine o modo Quest para desbloquear o jogo PAC-MAN no modo original!
  • Um Mundo de Aventuras – Desvie de fantasmas e outros bandidos, resolva quebra-cabeças ambientais e colete itens pelas seis áreas da Ilha Fantasma, cada uma com vários níveis e um desafio único de batalha contra chefes!
  • Ele tem os movimentos – mais do que correr e mastigar, o PAC-MAN vai quicar, girar, planar e muito mais pelas seis áreas enquanto coleta PAC-DOTS, frutas e power-ups!
A aventura será lançada para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series S/X e para PC em 26 de agosto.

Fonte: Gematsu

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google