Gotham Knights (Multi) recebe novo trailer destacando a jogabilidade de Robin

O menino prodígio quer provar que tem o que precisa para manter o legado de Batman vivo.


A WB Games e a WB Games Montreal divulgaram na manhã desta terça-feira um novo trailer de Gotham Knights. O game trará Asa Noturna, Batgirl, Robin e Capuz Vermelho em uma aventura inédita em que os quatro vigilantes deverão se unir para enfrentar uma sociedade secreta criminosa chamada de Corte das Corujas que quer tomar conta de Gotham após a morte de Batman.

O novo trailer de gameplay destaca sa habilidades de Tim Drake, o menino prodígio Robin, que utiliza de habilidades acrobáticas para lutar e possui a capacidade de usar a tecnologia de teletransporte da Torre de Vigilância da Liga da Justiça para surpreender inimigos e atravessar pequenas distâncias. Seu dilema é se ele conseguirá manter o legado do homem morcego vivo e provar que tem o que é preciso para manter a ordem e a justiça em Gotham.

Gotham Knights será lançado em 25 de outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X. O game já está em pré-venda e será totalmente localizado para o português.

Fonte: WB Games via YouTube

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google