Minecraft Legends é anunciado para Xbox Series X e PC e será lançado em 2023

Título será um spin-off de estratégia de ação que combina elementos de estratégia em tempo real.


Minecraft Legends (XSX/PC), título spin-off que está sendo desenvolvido pela Mojang Studios e a Blackbird Interactive e que será distribuído pelo Xbox Game Studios, foi anunciado durante o Xbox & Bethesda Showcase 2022.


O jogo será de estratégia de ação que combina elementos de estratégia em tempo real no mundo de Minecraft. “Explore uma terra familiar e misteriosa, cheia de vida diversificada, biomas exuberantes e recursos ricos. Mas este paraíso está à beira da destruição”, diz a descrição que acompanha o trailer do jogo.

“Os piglins chegaram – e estão ameaçando corromper o Mundo Superior. Inspire amigos inesperados para formar alianças valiosas e lidere-os em batalhas estratégicas para proteger sua casa. Leve a luta para os piglins antes que a corrupção do Nether devora o Mundo Superior!”

O título também contará com campanha online cooperativa e multiplayer competitivo. Ele promete conquistar os jogadores novos e experientes de Minecraft.

Minecraft Legends será lançado para Xbox Series X e PC em 2023.

Fonte: IGN e VGC

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google