Soulstice (Multi) será lançado no dia 20 de setembro

Demo estará disponível no Steam em agosto.

A publicadora Modus Games e desenvolvedora Reply Game Studios anunciaram a data de lançamento de Soulstice. O jogo de ação será lançado para PC, PS5, Xbox Series X|S no dia 20 de setembro. Além da data, as empresas revelaram que uma demo será lançada no Steam em agosto.

Soulstice é descrito da seguinte forma:

O equilíbrio do Reino Sagrado de Keidas é comprometido quando poderosas e brutais criaturas conhecidas como “Wraiths” invadem desde o outro lado do Véu, ameaçando consumir os vivos. Os Wraiths corrompem suas vítimas e podem até mesmo possuir seus corpos, transformando-os em incontroláveis monstros que atacam as pessoas comuns. As “Quimeras”, guerreiras híbridas nascidas da união de duas almas, são as únicas que podem proteger a humanidade.

Briar e Lute são duas irmãs renascidas enquanto Quimera. A transformação deu a Briar força e resistência sobre-humanas, enquanto Lute, que foi sacrificada para ligar sua alma à da sua irmã, tornou-se um espírito com poderes místicos. Dubladas por Stefanie Joosten (Metal Gear Solid 5), Briar e Lute são enviadas numa missão para resgatar uma cidade que foi devastadas pelos Wraiths, apenas para descobrir que a Ordem à qual pertencem se encaixa num cenário muito mais complexo.

Explore um mundo sombrio cheio de mistérios ocultos, domine um diverso sistema de combate e habite o duplo poder das irmãs numa madura história de fantasia de rápida ação, inimigos terríveis e lutas de chefes de tirar o fôlego.

 Fonte: Modus Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google