Little Noah: Scion of Paradise, aventura roguelite 2D, é lançado no PC, PS4 e Switch

Use diferentes combinações de aliados para enfrentar os perigos deste título de ação.


Durante o Nintendo Direct Mini: Partner Showcase, a publicadora Cygames e a desenvolvedora Grounding, Inc. lançaram Little Noah: Scion of Paradise no PC, PlayStation 4 e Switch.

Confira o trailer e a sinopse do título:
Forme equipes e combos únicos com mais de 40 aliados recrutáveis neste jogo casual e cativante!

Boas-vindas a Port Manacloud, uma nação que deve seu poder e prosperidade aos alquimistas. Noah é uma alquimista-prodígio que está velejando os céus em sua aeronave quando descobre misteriosas ruínas flutuantes. Quando ela se aproxima para investigar, um gato surge e a acusa de ser uma invasora de túmulos antes de provocar uma tempestade que faz a aeronave despencar. Em busca de peças para a nave e por curiosidade, Noah se embrenha nas ruínas...

Um jogo de ação roguelite casual
Enfrente inimigos e explore masmorras que mudam sempre que você recomeça o jogo. Recrute aliados, os "Lilliputs", e use o que encontrar para enfrentar os chefes das ruínas. Se Noah acabar derrotada durante a aventura, não tem problema! Use os itens que juntou para fortalecê-la e voltar mais forte que nunca!

Conserte sua nave e saia na vantagem
Em suas aventuras pelas ruínas, colete mana para consertar e aprimorar as funcionalidades da sua nave. Use-as para ganhar benefícios e facilitar a próxima incursão! Cada instalação concede diferentes bônus, então escolha como prefere fortalecer Noah.

Grupos únicos com combos diferenciados
Recrute os Lilliputs encontrados e forme uma tropa de exploração! Os combos ofensivos mudam de acordo com a ordem dos aliados, então escolha entre mais de 40 Lilliputs para personalizar seu grupo e maximizar sua força.

Fonte: Gematsu e Nintendo


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google