Shin-chan: Me and the Professor on Summer Vacation – The Endless Seven-Day Journey será lançado no PS4 e Switch em agosto

Acompanhe Shin-chan em uma temporada de férias em uma adorável cidade no interior.


A publicadora Neos Corporation e a desenvolvedira Millennium Kitchen revelaram que Shin-chan: Me and the Professor on Summer Vacation – The Endless Seven-Day Journey será lançado no Ocidente em agosto. O jogo, que foi produzido pela mesma desenvolvedora da série de aventura Boku no Natsuyasumi, foi lançado originalmente no Japão em 2021 e agora chegará ao resto do mundo em versões para PlayStation 4 e Switch. O título terá localização para português, só não foi determinado se será o português do Brasil.

Shin-chan: Me and the Professor on Summer Vacation – The Endless Seven-Day Journey transforma o anime e mangá em uma relaxante aventura de exploração. No jogo, Shin-chan e sua família decidem passar as férias de verão na cidade de Assou. Chegando lá, eles são abordados por um homem que dá uma estranha câmera para Shin-chan para que ele seja "testemunha dos acontecimentos" — e, naturalmente, coisas estranhas começam a acontecer. 

De posse do dispositivo, o garoto decide aproveitar as férias. Há muito o que fazer, como explorar a natureza, caçar insetos, plantar vegetais e ajudar os moradores da cidade. Além disso, as memórias podem ser compiladas em um álbum de fotos. A intenção do jogo é ser uma experiência relaxante.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google