Kingdom Hearts IV pode ter menos mundos da Disney, revela Tetsuya Nomura

Limitações técnicas são a justificativa para que não hajam tantos mundos como nos jogos anteriores.


Kingdom Hearts IV foi oficialmente revelado em abril deste ano durante a transmissão do KINGDOM HEARTS 20th ANNIVERSARY EVENT. No vídeo é mostrada uma versão mais realista de Sora, o herói da série, revelando um gigantesco salto em qualidade gráfica do game em relação a Kingdom Hearts III (Multi), lançado em janeiro de 2019.

Por conta dessa qualidade, Tetsuya Nomura, diretor do game, revelou durante uma entrevista para a Game Informer que o número de mundos baseados em franquias da Disney pode ser bem menor se comparado aos outros jogos, mas que os fãs da série que sempre estão esperando para saber que mundos poderão visitar durante o jogo podem ficar tranquilos pois eles estarão presentes.
"Os jogadores definitivamente verão alguns mundos da Disney lá, então não precisam se preocupar. [...] [Kingdom Hearts 4] pode parecer um pouco diferente dos títulos anteriores de Kingdom Hearts. No que diz respeito à qualidade gráfica... já que a cada novo título as especificações têm aumentado muito e há muito mais que podemos fazer em termos de gráficos, isso meio que limita o número de mundos que podemos criar de certa forma."
Kingdom Hearts IV ainda não possui data de lançamento prevista e confirmação das plataformas em que será lançado.

Fonte: IGN

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google