Irmão do Jorel e o Jogo Mais Importante da Galáxia (PC/Mobile): página do Steam já está disponível para wishlist e informações

Point-and-click baseado na série de animação deve ser lançado pela Double Dash Studios ainda em 2022.

A Double Dash Studios e a Copa Studio liberaram a página do Steam de Irmão do Jorel e o Jogo Mais Importante da Galáxia. O point-and-click baseado na série de animação será lançado para PC, Android e iOS no final de 2022, mas uma data mais específica ainda não foi revelada.

O jogo é descrito da seguinte forma na loja:

"Irmão do Jorel e o Jogo Mais Importante da Galáxia" é um adventure point-and-click sobre um menino de 8 anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão lindo e popular. Baseado na premiada animação brasileira "Irmão do Jorel", neste jogo você poderá calçar as botas amarelas de ninguém menos que o nosso amado Irmão do Jorel, em uma história interativa cheia de comédia, mistério e reviravoltas! É como jogar um grande episódio inédito do seu desenho animado favorito!

Quando um videogame misterioso cai do céu, o caçula da família fará de tudo para jogar, mesmo que isso o leve aos confins da galáxia!

Controle o Irmão do Jorel enquanto ele encara naves alienígenas, palhaços autoritários, burocracia, exames de direção e vitaminas de abacate neste jogo adventure point & click brutal com três episódios cheios de humor e ação!

Viva momentos divertidos com seus personagens favoritos da telinha! Faça vitamina de abacate com a Vovó Juju, assista filmes brutais do Steve Magal com a Vovó Gigi, dê banho no Tosh, discuta teorias conspiratórias com o Seu Edson e muito mais!

Coisas que você pode fazer no jogo

  • Conversar com mais de 30 personagens (clássicos e novos) com varias interações diferentes!
  • Se divertir com mais de 5000 linhas de diálogo!
  • Visitar lugares queridos (e outros novos!) da série animada mais assistida da América Latina: "Irmão do Jorel"!
  • Sentir-se jogando um episódio do desenho, com as artes e roteiro dos mesmos criadores da série animada.
  • Jogar minigames brutais... Ou quase isso!
  • Colecionar figurinhas espalhadas pelo jogo e completar um álbum cheio de imagens de personagens e locais da série.
  • Pegar itens! Resolver puzzles! Explorar cenários!
  • Vencer a burocracia de um DETRAN extraterrestre! Derrotar alienígenas, DJ's, palhaços e robôs!
  • Usar mouse, teclado ou controle. Jogue como quiser!

Fonte: Twitter oficial do jogo


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google