Inertial Drift: Twilight Rivals Edition é anunciado para PlayStation 5 e Xbox Series X

Edição trará um novo modo história, novas pistas e veículos ainda este ano.


A publicadora PQube e a desenvolvedora Level 91 Entertainment anunciaram uma nova edição de Inertial Drift, game de corrida com estética retrô lançado em 2020 para PC e consoles. A Twilight Rivals Edition marca o lançamento do game para os novos consoles da Sony e Microsoft, adicionando um novo modo história, novas pistas, veículos e configurações específicas para os modos de qualidade e performance do PS5 e XSX.

O conteúdo extra também estará disponível para quem já possui o game no PC, PS4, Xbox One e Switch por meio de DLC pago Twilight Rivals Pack no dia do lançamento da nova edição, confirmado para ocorrer ainda este ano.

Situado em um futuro retrô dos anos 90, Inertial Drift: Twilight Rivals Edition é um jogo de corrida arcade com um estilo de manuseio único e mecânicas de drift satisfatórias, chegando aos consoles da geração atual repletos de conteúdo totalmente novo.
  • Desafie os “Twilight Rivals” em um modo de história totalmente novo – Quando os “Twilight Rivals” entram em cena, eles rapidamente se estabelecem como o desafio mais difícil que você já enfrentou.
  • Novos modos de desempenho e qualidade – Escolha entre desempenho incomparável a 120 quadros por segundo ou qualidade requintada em resolução 4K total.
  • 24 carros ferozmente individuais – Cada veículo é uma fera totalmente diferente com características únicas para dominar. Assuma o volante e tente domar hatchbacks esportivos, cupês, supercarros e muito mais.
  • 14 Pistas Exigentes – Atravesse as ruas de néon da cidade, corra em torno de complexos de templos rurais e desça por passagens sinuosas nas montanhas. Dominou cada faixa? Inverta a rota e comece na linha de chegada para uma experiência totalmente nova.
  • Multijogador local e online – Acha que dominou o drift perfeito? Que melhor maneira de provar isso do que enfrentar amigos on-line e localmente ou testar suas melhores voltas com tabelas de classificação específicas de carros!

“Twilight Rivals Pack” para Inertial Drift

Os jogadores no PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC podem desfrutar de novos conteúdos de Inertial Drift com o “Twilight Rivals Pack”, que vem com:
  • Novo modo de história para um jogador “Twilight Rivals”;
  • Quatro pistas, incluindo rotas reversíveis;
  • Quatro carros novos, todos exclusivos um do outro;
  • E mais!
Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google