Gungrave G.O.R.E. (Multi) recebe novo trailer; lançamento previsto para o final de 2022

Jogo de tiro em terceira pessoa será lançado para PC, PS4, PS5, XBO e XSX.

A publicadora Prime Matter e a desenvolvedora Iggymob Co. Ltd. divulgaram um novo trailer para Gungrave G.O.R.E.. Ele faz uma breve apresentação do estilo da obra. O jogo de tiro em terceira pessoa será lançado para PC (Steam), PS4, PS5, XBO e XSX durante a primavera de 2022 (período entre setembro e dezembro).

O jogo, que contará com legendas e dublagem em português de acordo com a página do Steam, é descrito da seguinte forma:

Em Gungrave G.O.R.E, controle o anti-herói intrépido dos seus sonhos para destroçar inimigos incontáveis em uma dança de balas macabra e viva uma história de vingança, amor e lealdade, tudo na forma de um belíssimo jogo de tiro e ação em terceira pessoa que combina as melhores características dos jogos orientais e ocidentais.

G.O.R.E
Controlando um pistoleiro reencarnado, você se torna o anti-herói intrépido dos seus sonhos, uma verdadeira máquina de matar que brutaliza seus inimigos sem piedade. Recuar e se proteger está fora de questão para Grave; ele segue apenas em frente e a todo vapor, de preferência passando por cima dos inimigos.

Combate armado estiloso e brutal
Destrua seus inimigos em uma dança de balas sangrenta e frenética que mistura artes marciais com tiro em terceira pessoa. Use suas pistolas Cerberus de munição infinita e seu ataúde bélico transformável para realizar combos devastadores em busca do maior dano possível com o maior requinte imaginável.

Que se faça vingança
Prepare-se para se emocionar com uma narrativa épica sobre vingança, amor e lealdade em um modo história que oferece mais de 12 horas de jogo e foi feito tanto para fãs de Gungrave quanto para novatos na série.

Admire a vista
Embarque em uma aventura inesquecível pelo sudeste da Ásia e aprecie paisagens baseadas no mundo real com um toque sinistro e futurístico.    

 Fonte: Prime Matter (press release, Steam)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google