Greedventory, indie que combina hack'n'slash e point'n'click, será lançado para PC pela Nordcurrent Labs

Jogo point'n'slash será lançado no Steam e no GOG.

A Nordcurrent Labs anunciou que publicará Greedventory no PC. O jogo tem sido desenvolvido há alguns anos pela Black Tower Basement e conta com uma combinação curiosa de gêneros. A obra é um hack'n'slash 2D, mas em vez de botões, o jogador deve usar o mouse para movimentar sua espada sendo chamado pelas empresas de "point'n'slash". Ainda não há uma data de lançamento, mas será possível comprá-lo no Steam e no GOG.

Greedventory terá legendas em português e é descrito da seguinte forma:

Greedventory é uma experiência de RPG narrativo em pixel art deslumbrante, em que o seu mouse é a única coisa que separa você de uma morte tão rápida que até dá vergonha. Ataque, apare golpes e lance feitiços poderosos nos seus inimigos, saqueie tesouros e equipamentos cada vez mais esplêndidos, perca-se em um mundo maravilhosamente brutal, derrube uma sociedade secular não-tão-secreta e torne-se o herói que você não quer ser DE JEITO NENHUM!

Em um mundo onde artefatos mágicos são comuns, uma irmandade ancestral governa e busca acumular cada aspecto de magia arcaica. Aqui, a regra primordial de sobrevivência é sempre estar alerta aos seus arredores e manter reflexos aguçados, pois o reino se baseia em GANÂNCIA, e não há mortal capaz de resistir ao ímpeto de roubar, mentir e jogar os OUTROS na cova dos leões se forem ganhar algo com isso.

Ponha seus reflexos à prova em um sistema de combate reativo: cada ação é feita com o mouse, cada segundo é precioso e reagir rápido é o segredo para não ser explodido nem virar picadinho.

Explore cada milímetro de um mundo em pixel art criado com maestria e paixão, repleto de magias, segredos, GANÂNCIA e um humor muito atrevido. Consiga armaduras e armas letais práticas, mas totalmente FASCINANTES, e, se isso não bastar, imbua-as com magia arcaica para conferir habilidades especiais e misture e mescle poderes mágicos para maximizar o potencial!

Viva (ou morra) numa história brutal de trairagem e enganação, em que até o camarada que parece mais gente boa quer roubar você; seja inteligente e use suas armas contra eles!

Fonte: Nordcurrent Labs (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google