Dungeon Drafters (Multi): confira três minutos de gameplay com comentário dos desenvolvedores

Roguelite deckbuilder desenvolvido por uma equipe brasileira será publicado pela Dangen Entertainment.

A desenvolvedora Manalith Studios divulgou um vídeo com dois de seus desenvolvedores demonstrando um pouco do gameplay de Dungeon Drafters. O roguelite deckbuilder brasileiro será publicado pela Dangen Entertainment para PC (Steam), PS4, XBO e Switch. Uma data para o lançamento ainda não foi revelada.

Dungeon Drafters é descrito da seguinte forma:

Dungeon Drafters é uma aventura estilo "mystery dungeon" com elementos roguelite ambientada em um mundo onde magia são cartas e cartas são mágicas. Os jogadores exploram ruínas antigas, saqueiam cartas raras e empregam combos inteligentes para derrotar inimigos e construir o lendário baralho de feitiços que pode salvar o mundo.

Os heróis lutam em cenários divididos em espaços e utilizam seu baralho de feitiços para executar combos incríveis que devastam o campo de batalha. Colete cartas raras, saqueie tesouros, resgate aventureiros perdidos e retorne à cidade para se preparar para a próxima partida. Mergulhe mais fundo e trabalhe para construir o deck de feitiços definitivo que banirá o mal do mundo para sempre.

Confira também as nossas impressões iniciais de uma demo de 2020. O jogo ainda está em desenvolvimento e contará com legendas em português do Brasil como uma das opções.

Fonte: Canal oficial do Youtube de Dungeon Drafters


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google