FromSoftware tem jogo ainda não anunciado em estágios finais de desenvolvimento, revela diretor Hidetaka Miyazaki

Diretor confirmou também que já está trabalhando em seu próximo título.


O site 4Gamer.net acaba de publicar uma entrevista com Hidetaka Miyazaki, diretor de Elden Ring (Multi) no estúdio FromSoftware, que revelou que um título ainda não anunciado encontra-se em estágio final de desenvolvimento, e que o próximo título dirigido por Miyazaki já encontra-se em produção.

A publicação cita uma entrevista concedida ao mesmo site em 2018, em que o diretor havia mencionado dois títulos ainda não anunciados. Um deles acabou se revelando como o aclamado Elden Ring e o segundo não foi revelado até o momento, mas Miyazaki confirma que já encontra-se em estágios finais.

Ao ser perguntado sobre projetos futuros, o diretor confirmou que já está trabalhando no próximo título, e que gostaria de entregar um bom produto e trabalhar em uma fantasia mais abstrata do que os universos que já abordou. 

Miyazaki também confirmou que a FromSoftware continuará lançando atualizações para Elden Ring e que vários títulos de outros diretores estão em desenvolvimento, mas que os detalhes ainda não podem ser revelados.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google