D.C.4 ~Da Capo 4~ Fortunate Departures será lançado para PS4 e Switch em outubro

Visual Novel sobre romance escolar já está disponível nos PCs desde fevereiro de 2021.


O estúdio Entergram anunciou o lançamento da visual novel romântica D.C.4 ~Da Capo 4~ Fortunate Departures para Switch e PlayStation 4 em outubro, sem especificar o dia. As pré-vendas serão iniciadas no dia 30 de junho, no Japão. O jogo encontra-se disponível para PC no Japão dese o dia 26 de fevereiro de 2021.

Segue uma descrição do jogo, segundo sua página oficial:
Pouco tempo se passou desde a história de amor que mudou o mundo…

Estamos em outono. A Kagami Academy está se preparando para o festival escolar anual de “Kagasai”.

O protagonista Ichito Tokisaka está vivendo uma vida escolar gratificante com seus grandes amigos Suginami e Kanata, bem como sua amada namorada que ele começou a namorar na primavera.

Kagasai é o maior festival da Kagami Academy, composto por um dia de atividades a céu aberto, festival cultural e festival noturno. Com seus amigos, colegas de classe e namorada entusiastas do festival, Kagasai será uma experiência divertida, radiante e inesquecível.

Embora ainda seja muito cedo para a temporada de neve, a história de dois amantes será contada mais uma vez na Ilha Kagami, onde as IA fairies ​​dançam em uma atmosfera de romance.
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google