Summer Games Done Quick 2022: maratona beneficente traz uma semana inteira de speedruns impressionantes

Evento vai mostrar jogos dos mais variados tipos sendo zerados da maneira mais rápida possível.



A transmissão do evento Summer Games Done Quick 2022 teve início neste domingo (26) e promete contar com diversos jogos clássicos sendo zerados da maneira mais rápida possível, prática que é conhecida como 'speedrun'. Apresentando jogatinas ao vivo por horas a fio até o fim do evento no próximo domingo (03 de julho), a famosa maratona reúne jogadores e speedrunners de elite do mundo inteiro para arrecadar milhões de dólares em doações para uma ONG que combate o câncer.

A livestream original com comentários em inglês está acontecendo neste momento na Twitch TV. Além disso, também há a opção de assistir a retransmissão oficial da maratona com comentários em português brasileiro no canal da Speedruns Brasil. A equipe de comentaristas da transmissão brasileira é composta inteiramente por speedrunners voluntários da comunidade sem fins lucrativos.

Sediado presencialmente pela primeira vez após a pandemia, o evento já divulgou a programação para todos os dias da transmissão. A lista chama a atenção por marcar a estreia de grandes lançamentos recentes, como por exemplo Tunic (Multi) e Elden Ring (Multi), em uma maratona desse estilo.


Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google