Figment 2: Creed Valley (PC/Switch), indie surreal de ação e aventura, recebe novo trailer

Jogo de ação e aventura permite explorar ambientes surreais e aproveitar embates musicais.

A Bedtime Digital Games divulgou um novo trailer para Figment 2: Creed Valley. O jogo de ação e aventura deve ser lançado ainda em 2022 para PC (Steam) e Switch. Um prólogo jogável já está disponível gratuitamente no Steam.

O jogo é uma sequência de Figment, mas pode ser jogado de forma independente. Ele é descrito da seguinte forma no Steam:

Figment 2: Creed Valley é um jogo de ação e aventura dentro da mente humana. Pesadelos espalharam o caos e tomaram conta de terras pacíficas. Junte-se a Dusty, a coragem da Mente, e abra caminho através de quebra-cabeças, lutas de chefes musicais e cenários inigualáveis. Encare seus medos de frente.

Os Pesadelos destruíram o Senso Moral. Sem ele, a Mente não funciona direito. Dusty e sua inabalável ajudante, Piper, precisam ir até o Vale da Crença, sede de formação dos ideais da Mente para restaurar a paz. Uma jornada repleta de embates musicais e quebra-cabeças de arrancar os cabelos.

Fonte: Bedtime Digital Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google