Fall Guys (Multi): primeiro dia no formato gratuito é marcado por problemas

Diversos relatos de jogadores mostraram dificuldade em entrar no jogo, organizar grupos para jogar e até problemas na loja do game.


Nesta terça-feira (21) Fall Guys foi relançado em formato gratuito para jogar no PS4 e PC, além de também chegar oficialmente para o Xbox One e Switch, com a possibilidade de jogar com pessoas em qualquer uma das plataformas. A data ficou marcada, entretanto, por diversos problemas que os jogadores enfretaram para conseguir entrar no jogo após a mais recente atualização .

Ciente do problema, ainda ontem, a Mediatonic, desenvolvedora do game, informou que já estava trabalhando em uma solução, que já está praticamente solucionado. Durante o dia, por meio de perfil oficial no Twitter, a empresa informou de maneira bem humorada sobre a situação.
Relatos de jogadores afirmaram ainda que mesmo após conseguir entrar no game ainda haviam problemas pontuais na hora de convidar amigos e entrar nas partidas. Nesta quarta-feira a equipe informou que um novo problema, causado por um item na loja do jogo, está causando outro tipo de erro. É provável que mais atualizações para o jogo sejam feitas no decorrer desta semana.
Fonte: VG247

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora quando as partidas acabam em discórdia e fogo no parquinho. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google