Rune Factory 5 (Switch) chegará ao PC no dia 13 de julho

O jogo, que traz elementos de RPG e de simulador de vida no campo, chega exclusivamente ao Steam.


Que tal, depois de plantar e cuidar dos seus cultivos, sair, se aventurar e derrotar alguns monstros? Rune Factory 5, game que traz combates no estilo RPG com elementos de simulador de vida no campo, está a caminho do PC. O jogo, que já está disponível no Nintendo Switch, chega ao Steam no dia 13 de julho. O anúncio foi dado pela Marvelous e um trailer foi divulgado junto.


Em Rune Factory 5, o jogador controla um personagem que foi recrutado pela organização SEED e deve colaborar na manutenção da paz no Reino Norad. Para tanto, ele deve ajudar os moradores da vila de Rigbarth em diversas tarefas, incluindo nas plantações, criar relacionamentos e amizades e, quando o momento da ação chegar definitivamente, lutar juntos dos amigos feitos na vila para proteger as terras do caos.

Na loja da Valve, o game custa R$ 249,95, mas quem adquirir na pré-venda, ganhará 15% de desconto. Uma edição de luxo também está disponível e contém conjuntos de roupas vindas de Rune Factory 4.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google