Dungeon Drafters, dungeon crawler brasileiro, será lançado no PC e consoles

Use o poder das cartas para explorar calabouços e derrotar inimigos.


Dungeon Drafters, título produzido pelo estúdio brasileiro Manalith Studios, será lançado no PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch pela publicadora DANGEN Entertainment. Não foram revelados mais detalhes, como janela de lançamento, porém foi disponibilizado um novo trailer do jogo.

Confira a sinopse e os principais destaques de Dungeon Drafters:

Dungeon Drafters é uma aventura estilo "mystery dungeon" com elementos roguelite ambientada em um mundo onde magia são cartas e cartas são mágicas. Os jogadores exploram ruínas antigas, saqueiam cartas raras e empregam combos inteligentes para derrotar inimigos e construir o lendário baralho de feitiços que pode salvar o mundo.

Os heróis lutam em cenários divididos em espaços e utilizam seu baralho de feitiços para executar combos incríveis que devastam o campo de batalha. Colete cartas raras, saqueie tesouros, resgate aventureiros perdidos e retorne à cidade para se preparar para a próxima partida. Mergulhe mais fundo e trabalhe para construir o deck de feitiços definitivo que banirá o mal do mundo para sempre.

  • Cartas Mágicas – Suas cartas são seu arsenal. Divida o terreno com terremotos, lance bolas de fogo incandescentes e convoque aliados poderosos para eliminar seus inimigos;
  • Seis Personagens – Escolha um aventureiro, obtendo um deck inicial exclusivo que orienta seu estilo de jogo inicial. Independentemente de sua decisão inicial, você pode ramificar e criar qualquer deck que desejar no jogo.
  • Dungeon Crawling – Aventure-se em qualquer uma das seis masmorras únicas do mundo. Aprenda os truques de cada um dos monstros da área, faça ajustes no seu deck e busque cartas específicas.
  • Punindo a Morte – Ao explorar as masmorras, você terá a oportunidade de mergulhar mais fundo ou retornar à cidade para garantir seus ganhos. Tenha cuidado para não mergulhar muito fundo e perder seu deck!
  • Construção de deck elaborada – Seja você um jogador poderoso que procura as cartas mais fortes e quebradas, o cientista de laboratório que adora testar combos novos e audaciosos ou o perfeccionista, que anseia por 100% de sua coleção de cartas, você encontrará algo para amar com o sistema de construção de deck.
  • Cidade do Aventureiro – Prepare-se para sua próxima aventura enquanto explora a bela cidade. Troque suas cartas, compre novas, abra boosters, converse com NPCs e inicie missões desafiadoras.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google