Blossom Tales II: The Minotaur Prince será lançado no PC e Switch em 16 de agosto

A sequência do título de aventura promete grande diversidade de conteúdo.


A publicadora Playtonic Friends e a desenvolvedora Castle Pixel revelaram que Blossom Tales II: The Minotaur Prince será lançado no Switch e PC em 16 de agosto. Além da versão digital, a distribuidora Limited Run Games produzirá uma edição física do jogo. Junto com o anúncio, foi liberado um novo trailer.

Blossom Tales II: The Minotaur Prince é a continuação do título de aventura e ação Blossom Tales: The Sleeping King. No novo episódio, a garota Lily precisará explorar um mundo repleto de perigos para derrotar o Minotaur King e salvar seu irmão, em uma trama que se altera de acordo com as nossas escolhas. O jogo terá inúmeros calabouços, missões paralelas, diversas armas e habilidades em uma jornada que durará por volta de 15 horas.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google