Xbox anuncia "apresentação estendida" Xbox Games Showcase Extended para 14 de junho

A transmissão trará trailers novos, conteúdos com os desenvolvedores e um olhar aprofundado do que for apresentado no domingo.


Se você achou que a apresentação Xbox & Bethesda Games Showcase, prevista para o próximo domingo, seria suficiente para mostrar todo o conteúdo das duas empresas, então achou errado... Nesta tarde, o Xbox anunciou a transmissão Xbox Games Showcase Extended, uma exibição nova, que ocorrerá na terça-feira, dia 14 de junho, às 14h (horário de Brasília), dois dias depois da primeira.

Serão 90 minutos (equivalente a 1h30) de apresentação e nela serão mostrados trailers novos, que não aparecerão no vídeo de domingo, um olhar aprofundado dos anúncios apresentados pela Showcase do dia 12, além de conversas com os desenvolvedores dos jogos. A transmissão poderá ser acompanhada nos canais oficiais do Xbox e da Bethesda no YouTube (X/B), Twitter (X), Twitch (X/B) e Facebook (X/B) e terá tradução simultânea para o Português Brasileiro (valeu tio Phil).

Fonte: Xbox Wire

Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google