Digimon Survive (Multi): confira o novo trailer do jogo; Guilmon é bônus de lançamento no Ocidente

RPG estratégico será lançado para PC, PS4, XBO e Switch no dia 29 de julho.

A Bandai Namco divulgou um novo trailer de Digimon Survive. Ele mostra um pouquinho do jogo em inglês. O título combina RPG estratégico e aventura textual e será lançado para PC (Steam), PS4, Xbox One e Switch em 29 de julho. Além de mostrar gameplay e elementos de história, o vídeo revela que Guilmon e um pacote de equipamentos para melhorar o HP servirão como bônus de lançamento, assim como na versão japonesa.

Digimon Survive conta a história de um grupo de crianças que acaba indo parar em outro mundo. No controle de Takuma Momozuka, caberá a você fazer escolhas importantes para garantir a sobrevivência de seus aliados nesse local repleto de perigos.

Dependendo das suas escolhas, o sistema de karma implicará na obtenção de uma das quatro rotas da história. Além disso, as evoluções de Agumon serão diferentes. Em termos do combate, a obra segue o formato tático, sendo possível também recrutar novos aliados.

Fonte: Bandai Namco (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google