Delete After Reading (PC/Mobile), jogo de aventura narrativo, terá demo no Steam Vem Aí

Novo jogo dos criadores de Unmemory ainda não tem data de lançamento poderá ser jogado entre os dias 13 e 20 de junho.

O estúdio indie Patrones & Escondites anunciou que seu novo jogo, Delete After Reading, terá demo disponível durante o festival Steam Vem Aí, que ocorre entre os dias 13 e 20 de junho. Ainda não há uma data específica para o lançamento, mas a expectativa é que o jogo esteja disponível no PC e em plataformas mobile durante o terceiro trimestre de 2022.

Com um estilo cartunesco carismático, Delete After Reading conta a história de um grupo de crianças tentando resgatar um jogo lendário chamado The Curse of Penguin Island. Infelizmente, a única cópia desse videogame está nas posses do homem mais poderoso do mundo. Para poder se infiltrar no lugar, porém, será necessário evitar que o Destino saiba dos seus planos, apagando as mensagens após lê-las.

De acordo com uma postagem dos desenvolvedores no Steam, o jogo traz alguns aprendizados obtidos na produção de seu título anterior, Unmemory. Primeiramente, Delete After Reading é mais curto, sendo dividido em 5 capítulos. Além disso, eles estão tentando melhorar o design dos puzzles para evitar situações puramente frustrantes.

Fonte: Patrones & Escondites (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google