Super Bomberman R Online (Multi) será descontinuado em dezembro de 2022

Jogadores poderão comprar e usar Bomber Coins até o dia 1 de junho, e o fechamento está marcadopara o dia 1 de dezembro.


Em uma nota publicada na manhã desta quarta feira na página oficial do game, a Konami anunciou que encerrará o battle royale gratuito para jogar Super Bomberman R Online. O game, lançado em setembro de 2020, teve seu modo multiplayer convertido para um modo gratuito em maio de 2021, e por circunstâncias não reveladas pela empresa, terá seus servidores fechados em 1 de dezembro com a promessa de novos projetos para a franquia já em desenvolvimento. Confira a nota a seguir:
Obrigado por jogar Super Bomberman R Online.

Este serviço continuou a operar com o suporte de muitos usuários desde seu lançamento em maio de 2021, mas devido a várias circunstâncias, decidimos encerrar o serviço em todas as plataformas em 1º de dezembro de 2022 às 01:00:00 (UTC).

A venda de Bomber Coins e Premium Packs terminará às 01:00:00 UTC de 1º de junho de 2022.
Pedimos que todas as Bomber Coins não utilizadas sejam usadas antes do término do serviço.
Esperamos que você aproveite o jogo até o final do serviço.

A série "Bomberman" está avançando com novos projetos.
Esperamos poder informá-lo sobre este projeto em breve.
Obrigado por seu apoio contínuo à série "Bomberman".
Super Bomberman R Online está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora quando as partidas acabam em discórdia e fogo no parquinho. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google