Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness (Multi) será lançado no dia 2 de setembro

RPG de ação também contará com edição física de colecionador no PS4 e no Switch.

A Spike Chunsoft anunciou a data de lançamento de Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness. O RPG de ação baseado na série de mangá e anime Made in Abyss chega ao PC (Steam), PS4 e Switch no dia 2 de setembro.

Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness conta com dois modos de jogo. Em Hello Abyss, é possível reviver os eventos do anime aprendendo as técnicas básicas de sobrevivência. Já em Deep in Abyss, acompanhamos a história de um explorador customizável em uma história original que mostra as profundezas do Abismo.

Vale destacar que o jogo é focado na exploração 3D e conta com opções de texto e áudio em inglês e japonês com várias cenas dubladas. Alguns personagens confirmados incluem Riko, Reg, Tiare, Dorothea e Raul. Além da possibilidade de comprá-lo digitalmente, o RPG de ação será vendido em edições físicas no PS4 e no Switch. Além da edição padrão, haverá uma edição de colecionador com um poster comemorativo em tamanho 24x36'' feito pela Kinema Citrus e um caderno com informações sobre as criaturas, relíquias e artefatos do jogo.


 Fonte: Spike Chunsoft (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google