Trilogia Azure Striker Gunvolt será lançada para os consoles Xbox; o primeiro jogo já está disponível

Gunvolt 3, o mais novo da série, chega ao Xbox no dia 2 de agosto.

A Inti Creates anunciou que lançará os três jogos da franquia Azure Striker Gunvolt no Xbox One e no Xbox Series X|S. O primeiro jogo está disponível a partir de hoje e está custando R$ 35,10 até o dia 13 de julho, enquanto Azure Striker Gunvolt 2 chega aos consoles da Microsoft no dia 14 de julho. Por fim, o novo jogo da franquia, Azure Striker Gunvolt 3, que havia sido anunciado apenas para Switch chega ao Xbox no dia 2 de agosto.

Azure Striker Gunvolt é uma série de jogos de plataforma focado em ação frenética que acompanham a história de um rapaz chamado Gunvolt. Em uma sociedade futurista comandada pelo Grupo Sumeragi, o jovem usa seus poderes de Adept em prol de um grupo de resistência e um dia acaba encontrando a famosa idol Muse e decide protegê-la.

A partir desse momento, Gunvolt se envolve em várias tramas sinistras até chegar nos eventos de Azure Striker Gunvolt 3. No novo jogo, a organização Shadow Yakumo decide enviar sua sacerdotisa de combate Kirin para selar os poderes do heroi que chegaram a um novo nível. Porém, devido a uma série de fatores, Kirin e Gunvolt terão que se tornar parceiros para enfrentar uma variedade de inimigos no novo jogo.

Vale destacar que os consoles Xbox já possuem os spin-offs Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX e Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2. Os títulos são focados no rival de Gunvolt e deuteragonista do segundo jogo, Copen.

Fonte: INTI Creates (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google