Arcade Paradise (Multi), jogo onde você constrói e administra um fliperama, será lançado no dia 11 de agosto

Transforme uma lavanderia chata num excitante fliperama.


A desenvolvedora Nosebleed e a distribuidora Wired Productions acabam de divulgar a data de lançamento de Arcade Paradise, um curioso simulador de arcade, não apenas no sentido de simular os jogos, mas em montar e gerenciar o seu próprio fliperama. O jogo estava originalmente programado para 2021 e será lançado no dia 11 de agosto de 2022 nas plataformas Switch, PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC.

Aqui você está no papel de Ashley, que deve gerenciar a lavanderia da família na entediante cidadezinha de Grindstone. Decidida a trazer um pouco mais de emoção para o lugar, Ashley decide fazer da lavanderia um excitante fliperama. 

São mais de 35 máquinas de arcade disponíveis, cada uma com seu próprio gameplay, história, missões e placar para bater. As máquinas cobrem três décadas de jogos, indo dos clássicos vetorizados aos modernos equipamentos de 32 bits e com elas você poderá construir seu próprio paraíso dos fliperamas.

Os arcades permitem jogatinas multiplayer cooperativas ou competitivas para até quatro jogadores locais (dependendo da máquina) e gravação de recordes locais para comparação com placares online. O dublador Doug Cockle, conhecido por interpretar Gerald de Riviera na série The Witcher, dá a voz ao pai de Ashley.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google