Assassin's Creed Origins (Multi) estará gratuito para jogar de 16 a 20 de junho

Ação faz parte do início das celebrações pelos 15 anos da franquia Assassin's Creed.


A Ubisoft está celebrando os 15 anos da franquia Assassin's Creed com uma campanha para os que querem completar sua coleção ou começar a se aventurar no credo dos assassinos. Durante os próximos meses a empresa realizará o AC15, evento que vai celebrar onde a franquia começou, onde está e os planos futuros para a mais importante propriedade intelectual da Ubisoft atualmente.

A ação começa com uma oferta de 85% de desconto em Assassin's Creed Origins, de 16 de junho a 10 de julho. Aos que querem saber como o Credo teve seu início no antigo Egito, um fim de semana gratuito estará acontecendo de 16 a 20 de junho para quem quiser jogar sem compromisso. Além disso, em 2 de junho Assassin's Creed Origins recebeu uma atualização com suporte a 60 FPS no Xbox Series X|S e PlayStation 5. O download da versão de teste já pode ser realizado no PC (via Ubisoft Connect ou Epic Games), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.


Assassin's Creed Origins conta a história de Bayek de Siuá, um Medjai, protetor das terras sagradas do faraó. Traido, Bayek busca vingança contra as pessoas que assasinaram a sangue frio seu único filho, e com isso acabará descobrindo uma sinistra conspiração e construindo uma irmandade que virá a se tornar o que conhecemos hoje como o Credo dos Assassinos.

Assassin's Creed Valhalla (Multi), entrada mais recente da franquia, também receberá conteúdo baseado no game, com tatuagens e pacotes navais inspirados em Assassin's Creed Origins, além de novas tumbas que concluirão o mistério por trás das Tumbas dos Derrotados, ainda este ano. O conteúdo será adicionado de forma gratuita para todos os jogadores.

Fonte: Ubisoft

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora quando as partidas acabam em discórdia e fogo no parquinho. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google