Umurangi Generation Special Edition, simulador de fotografia em primeira pessoa, será lançado para Xbox One no dia 17 de maio

Jogo estará disponível no Game Pass de consoles e PC.


A publicadora PLAYISM e o estúdio Origame Digital anunciaram o lançamento do jogo de fotografia em primeira pessoa Umurangi Generation Special Edition (Multi) para o Xbox One no dia 17 de maio. Ele estará disponível nos serviços de assinatura Xbox Game Pass para consoles e PC. O jogo está atualmente disponível para Switch e PC via Steam.

Segue a descrição do jogo:
Umurangi Generation é um jogo de fotografia em primeira pessoa ambientado no futuro retrô.

Situado em Tauranga, Aotearoa, após uma crise iminente, as principais cidades são muradas, com as Nações Unidas implantando o mecha militar e imponente para se defender contra uma invasão alienígena.

De aviões de combate voando acima, o som de tiros constantes e soldados feridos até as placas de publicidade no jogo, tudo o que você vê fornece mais contexto para a vida cotidiana daqueles em Tauranga.

Apesar de tudo isso, a vida continua… As pessoas vão trabalhar, festejar para fugir da realidade, reclamar do governo e das desigualdades entre pobres e ricos…

Como mensageiro do Tauranga Express, você viaja por Tauranga tirando fotos e documentando o mundo e sua realidade através das lentes de sua câmera. Ao longo do jogo, você desbloqueará uma variedade de lentes e equipamentos.
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google