Souldiers (Multi) tem lançamento adiado para 2 de junho

O tempo adicional será utilizado para polir o jogo e remover bugs.


A desenvolvedora Retro Forge e a publicadora Dear Villagers revelaram que Souldiers, metroidvania 2D inspirado em clássicos da era 16-bits, teve seu lançamento adiado. O jogo chegaria ao PC, PlayStation, Xbox e Switch em 19 de maio, agora a nova data de lançamento é 2 de junho.

Alberto Hernández, diretor criativo da desenvolvedora, justifica o adiamento:

“Estamos muito satisfeitos com o desempenho geral de Souldiers, mas ainda temos alguns bugs para resolver e queremos garantir que quando lançarmos o jogo, e pedirmos aos consumidores que gastem seu dinheiro suado nele, eles recebam uma experiência premium sem bugs. Sabemos como é chato ter que esperar mais, mas garantimos a todos que valerá a pena. Somos uma equipe pequena e desenvolver um jogo da escala de Souldiers, durante uma pandemia global, nos fez superar muitos desafios imprevistos, por isso apreciamos sua paciência enquanto refinamos a experiência retrô que você espera.”
Souldiers é uma aventura de ação e plataforma 2D com características de metroidvania. No jogo, um grupo de guerreiros é levado para Terragaya, um mundo que está localizado no limite entre a vida e a morte. A única maneira de voltar para casa é explorar esse mundo perigoso em busca de um guardião. Além de um imenso mundo interconectado repleto de segredos e puzzles, o título conta com três classes distintas (espadachim, arqueiro e feiticeiro) e combate focado em precisão.

Fonte: Dear Villagers (via press release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google