The Quarry (Multi): modo multiplayer é adiado

The Quarry quer expandir o modo como jogamos títulos de narrativa interativa.


The Quarry (Multi), título que está sendo desenvolvido pela Supermassive Games e distribuído pela 2K Games, teve seu modo multiplayer adiado para até o dia 8 de julho. O título será lançado no dia 10 de junho incluindo as opções extras de modo cooperativo e de filme.


O comunicado foi feito através do Twitter da desenvolvedora confirmando o atraso, porém não foi dada nenhuma justificativa por trás do atraso. "Tomamos a difícil decisão de adiar o modo multiplayer online para oferecer a melhor experiência possível para você", afirmou. "Não é uma longa espera; o multiplayer online será adicionado por meio de uma atualização até 8 de julho."

O modo multiplayer online dará o controle para um jogador anfitrião, enquanto até sete dos outros jogadores poderão fornecer informações sobre as dezenas de opções disponíveis ao longo do jogo. The Quarry trará de volta a Supermassive Games ao gênero de terror adolescente de uma maneira muito maior do que os jogos da franquia The Dark Pictures Anthology.

Os jogadores irão controlar nove personagens diferentes enquanto tentam sobreviver à última noite do acampamento de verão e, como Until Dawn (PS4), qualquer um pode viver e qualquer um pode morrer. Ele também apresenta um elenco de estrelas, incluindo David Arquette de Pânico, Ariel Winter de Modern Family, Justice Smith de Detetive Pikachu, Brenda Song de A Rede Social, Lance Henriksen de Aliens e Lin Shaye de A Hora do Pesadelo.

The Quarry será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, e PC via Steam em 10 de junho.

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google