BioShock: The Collection (Multi) é o jogo grátis da semana na Epic Games Store

Título é o segundo da lista de "grandes sucessos" distribuído gratuitamente na Epic Games Store.


BioShock: The Collection (Multi), é o jogo grátis da semana na loja Epic Games Store. O título traz a remasterização dos três jogos da franquia: BioShock (Multi), BioShock 2 (Multi) e BioShock Infinite (Multi).


A Epic Games Store está atualmente distribuindo “quatro semanas de jogos gratuitos de grande sucesso”, que permanecem um mistério até que estejam disponíveis. O título está substituindo o loot shooter Borderlands 3 (Multi) e ficará disponível para download até o dia 2 de junho, quando será substituído pelo terceiro dos quatro grandes jogos misteriosos.

A Epic Games Store lançou sua 'Megapromoção 2022' na semana passada. Inclui descontos de até 75% em mais de 1.600 jogos e complementos, além de cupons ilimitados de 25% de desconto em compras qualificadas. A promoção irá se encerrar no dia 16 de junho às 12h da manhã do horário de Brasília. 

Fonte: VGC

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google