Soul Hackers 2: confira os trailers de Saizo, Ringo e Figue

Trailers foram lançados no canal japonês da Atlus, mas contam com legendas em inglês.

A Atlus divulgou através de seu canal japonês do Youtube mais alguns vídeos de Soul Hackers 2. O mais recente é focado em apresentar as personagens Ringo e Figue, que são figuras centrais do novo jogo. O RPG que funciona como uma entrada moderna no universo de Devil Summoner (um dos spin-offs de Shin Megami Tensei) será lançado para PC (Steam), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S no Ocidente no dia 26 de agosto de 2022.

Soul Hackers 2 conta a história de uma agente da AION chamada Ringo, que decide resgatar alguns Devil Summoners da morte certa. Esse grupo inclui os personagens Arrow e Milady, assim como Saizo. Advindos de grupos diferentes, esses personagens terão que aprender a trabalhar em equipe para evitar o iminente Apocalipse. Além de Ringo e Figue, há cerca de duas semanas, havia sido divulgado um vídeo para Saizo.

Saizo é um Devil Summoner freelancer sem fidelidade a nenhum grupo. Após ser ressucitado pela Ringo, ele decide acompanhá-la, mas tem um objetivo pessoal a cumprir. Ele acaba servindo como mediador durante as disputas entre Arrow e Milady. Ele tem vantagem no uso de técnicas de Gun e Force, com alta agilidade e boa variedade de suportes.

Já Ringo e Figue são agentes da AION, uma entidade digital senciente. Ringo se tornou paticularmente interessada na cultura humana e acaba se envolvendo em reviver três Devil Summoners que iam ser mortos. Ela possui afinidade com eletricidade e alto poder físico. Já Figue não participa diretamente dos combates, mas realiza tarefas de reconhecimento com o auxílio de Mimi, um drone no formato de coruja. Ele também poderá ser controlado pelo jogador para acessar áreas de difícil alcance.

Fonte: Gematsu (1, 2)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google