Soul Hackers 2 (Multi): confira os trailers de Milady e Arrow

Trailers apresentam dois dos personagens principais da equipe.

A Atlus tem divulgado constantemente em seu canal japonês novos vídeos de Soul Hackers 2. Mais recentemente, a empresa divulgou um trailer apresentando a personagem Milady, um dos membros da equipe principal. Soul Hackers 2 será lançado para PC (Steam), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S no dia 26 de agosto de 2022.

Soul Hackers 2 é uma nova incursão no universo de um dos vários spin-offs da franquia Shin Megami Tensei. Ao contrário de seu anterior, que era mais retrofuturista, o novo jogo parece levar a série a uma perspectiva mais moderna de cibercultura. 

O jogo conta a história de uma agente da AION chamada Ringo. Junto com um grupo de Devil Summoners que ela resgata da morte certa, ela precisará explorar um mundo obscuro de conspirações para evitar uma grande catástrofe que pode levar ao fim do mundo como conhecemos.


Milady é um dos aliados que Ringo consegue durante a história. A personagem trabalha para a Phantom Society e costuma operar com calma e eficiência. Em combate, ela possui mais aptidão para golpes de fogo e poderá aprender golpes que servem para atacar e recuperar MP ao mesmo tempo.

Antes dela, a Atlus havia divulgado um trailer para Arrow. O jovem rapaz é membro da Yatagarasu e tem um estilo no extremo oposto ao de Milady. Honesto, ele é muito idealista com uma forte paixão por justiça. Suas habilidades em combate incluem ataques de gelo e poderes de suporte, além de uma alta resistência a ataques.

Fonte: Gematsu (1, 2)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google