Fortnite (Multi): rapper Emicida fará show dentro do game a partir do dia 29

Sua apresentação ficará disponível por 72 horas e contará sua história de vida e a caminhada rumo ao sucesso.


O rap brasileiro vai invadir a ilha! Como parte da Série Ondas Sonoras, que traz músicos de diversas partes do mundo para tocar dentro do jogo, Fortnite (Multi) terá em breve um show de um brasileiro: trata-se do rapper Emicida, que se apresentará a partir do dia 29 de abril, às 19h (horário de Brasília). Sua apresentação ficará disponível dentro do game por 72 horas seguidas.


Seu show, de acordo com a Epic Games, trará músicas consagradas da sua carreira (embora a lista não tenha sido divulgada) e contará a sua história de vida, como começou no rap e como alcançou o sucesso que tem hoje.

Para acompanhar a apresentação, basta inserir o código da ilha 6929-7613-7801 ou acessar o ícone Descobrir da Série a partir do dia 29, às 19h. Ao final do show, EXP e o Spray Onda Sonora - Emicida serão liberados.

Outros itens disponíveis para celebrar a apresentação são a Música do Lobby Continue Assim e o Gesto Dança da Vitória, que estarão disponíveis na loja de itens a partir do dia 28, às 21h (horário de Brasília).



Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google