Save & Sound, festival online de música de videogames, terá nova edição nos dias 20 a 23 de junho

Jogos representados incluirão Unpacking, Chicory: A Colorful Tale, Frostpunk, Wizard With a Gun, entre outros.

A Bedtime Digital anunciou que irá realizar uma nova edição do festival Save & Sound nos dias 20 a 23 de junho. Com o objetivo de celebrar as trilhas sonoras e as formas únicas de implementação de áudio dos videogames, o evento contará ao todo com mais de 60 segmentos de performance de músicas de diversos jogos selecionados. Será possível acompanhar o evento no Steam, no Youtube e no Twitch.

O festival começou em 2021, quando teve trilhas de vários indies como Hades, Rogue Legacy 2, Paradise Killer, The Longest Road on Earth, Call of the Sea, Genesis Noir, Everhood, entre outros. Em 2022, a lista já divulgada inclui:

  • Unpacking;
  • Chicory: A Colorful Tale;
  • Wizard With a Gun;
  • Frostpunk;
  • South of the Circle.

A expectativa é que uma grande quantidade de outros jogos indies apareçam no evento. São ao todo 150 jogos e haverá também uma promoção no Steam durante o festival, que começa no dia 20 de junho às 14h - Horário de Brasília.

Fonte: Bedtime Digital (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google