Hogwarts Legacy (Multi): novo trailer apresenta recursos exclusivos para PS5

O controle DualSense irá transportar toda a magia do universo de Hogwarts Legacy para as mãos do jogador.


Hogwarts Legacy (Multi), título que está sendo desenvolvido pela Avalanche Software e que será publicado pela WB Games, recebeu um novo trailer apresentando os recursos que estarão disponíveis na versão de PlayStation 5.


O trailer mostra como será usado o controle DualSense dentro do jogo. A desenvolvedora explicou que os gatilhos adaptativos do DualSense "permitem mais flexibilidade no combate", já que o jogador tem "tantos feitiços" à sua disposição, o que implica que empurrar o disparar em taxas diferentes pode lançar ataques diferentes.

Com o uso do feedback tátil cada feitiço lançado vai parecer individualista e a Avalanche isolou todos esses efeitos no lado direito do controle para representar o personagem do jogo segurando uma varinha (desculpe, canhotos). Feitiços de deflexão também poderão ser sentidos quando o Shield Charm do jogador chia com magia ao refletir e absorver golpes.

Muitas das atividades que estarão disponíveis no jogo, como esmagar ingredientes na aula de Poções, tirar mudas de Mandrágora de vasos e voar em uma vassoura também terão feedback tátil correspondente. 

As luzes de LED do DualSense também mudarão de acordo com a cor de cada feitiço lançado ou dano sofrido, porém em momentos de calmaria ele irá apresentar a cor da casa selecionada, sendo: escarlate e dourado para a Grifinória, verde e prata para a Sonserina, azul e bronze para a Corvinal e amarelo e preto para a Lufa-Lufa. 

Com o uso do Tempest 3D AudioTech do DualSense, sons ambientais também passam pelo controle, como o bater das asas de um hipogrifo, as poções borbulhando dentro dos caldeirões ou o crepitar de feitiços.

O título terá suporte aos recursos de cartões de atividade e ajuda de jogo do PlayStation 5. Ele ajudará os jogadores que gostam de caçar troféus com dicas rápidas ao rastrear itens colecionáveis, realizar determinadas ações e assim por diante.

Hogwarts Legacy está programado para ser lançado no final de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Nintendo Switch e PC.
Fonte: IGN

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google