Resident Evil: série da Netflix tem dois novos trailers revelados

Nova adaptação será lançada no dia 14 de julho na Netflix.


A adaptação de Resident Evil da Netflix teve dois trailers revelados. Os trailers, nos apresenta o que será o universo da série de terror em uma nova Raccoon City. A nova série de Resident Evil está programada para ser lançada em 14 de julho de 2022.


O primeiro trailer de um minuto nos apresenta Albert Wesker (interpretado aqui por Lance Reddick), que agora tem duas filhas: Billie (Seina Agudong) e Jade (Tamara Smart). Ele mostra uma New Raccoon City utópica, onde os cidadãos fazem ioga nas ruas e bebem de garrafas estampadas com o logotipo da Umbrella. Mas as coisas logo se deterioram quando o tempo salta de 2022 para Londres em 2036. Aqui vemos Billie e Jade tentando sobreviver ao que parece ser uma versão ainda mais sombria de 28 dias depois. A atriz Ella Balinska, que interpreta a protagonista de Forspoken (PS5/PC), interpretará a personagem Jade na fase adulta.
O segundo trailer nos apresenta o projeto médico de Wesker, Joy; uma pílula que pode ser usada como antidepressivo e reforço de foco. Mas, como era de se esperar, a droga também contém o T-vírus. Esse é o vírus responsável pela existência de muitos dos monstros dos jogos da franquia Resident Evil, e nas cenas subsequentes vemos não só apenas muitos zumbis, mas também uma aranha gigante, um licker e uma enorme larva. 
Fonte: IGN

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google