Dead Space (Multi): remake será lançado em 27 de janeiro de 2023

Remake traz Isaac Clarke novamente a bordo do USG Ishimura, onde irá enfrentar monstros aterrorizantes.


Dead Space (Multi), remake do título survival horror lançado em 2008 que está sendo desenvolvido pela Motive e distribuído pela EA, recebeu sua data de lançamento definitiva, 27 de janeiro de 2023.


Dead Space é um remake do clássico jogo de terror de sobrevivência de ficção científica que está sendo feito do zero, o título tem como motor gráfico o Frostbite. Ele continua permanecendo fiel à visão emocionante do jogo original, terá áudio aprimorado e visuais nítidos e angustiantes que foram cuidadosamente reimaginados para evocar um novo nível de imersão e qualidade.

O título coloca o jogador no lugar de Isaac Clarke, um engenheiro comum em uma missão de rotina para consertar uma gigantesca nave de mineração, a USG Ishimura. Mas a bordo do Ishimura, um pesadelo vivo o aguarda. A tripulação do navio foi massacrada e infectada, e a namorada de Isaac, Nicole, está desaparecida em algum lugar a bordo. Sozinho e preso, apenas com suas ferramentas e habilidades de engenharia, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência - não apenas contra monstros aterrorizantes chamados Necromorphs, mas sua própria sanidade em ruínas.

Em sua última transmissão realizada neste dia, 12 de maio, a equipe da Motive apresentou uma visão inicial de como o remake evolui visualmente e atualiza o original com adereços, ferramentas, ambientes e muito mais que está sendo refeito para um nível de polimento e detalhes adequados para a próxima geração de consoles e PCs. 

Além disso, combinando melhorias como iluminação dinâmica e volumétrica com efeitos visuais atmosféricos e ambientais renderizados em full-HDR. Dead Space permite que os jogadores enfrentem os corredores assustadoramente apertados e os corredores sombreados do USG Ishimura com níveis sem precedentes de imersão para a amada franquia.

“Desenvolver este remake foi muito divertido para nós da Motive, pois somos verdadeiros fãs da franquia e queremos tratá-la com o respeito que ela merece”, disse o produtor sênior de Dead Space , Phillippe Ducharme, em um comunicado à imprensa. “Tem sido igualmente emocionante ver as reações dos jogadores enquanto os levamos nesta jornada de desenvolvimento conosco. Estamos fazendo um grande progresso em nosso caminho para chegar ao Alpha e estamos felizes em anunciar que o jogo será lançado em janeiro do próximo ano. Mal podemos esperar pelos jogadores, tanto antigos quanto novos, para ver como elevamos a experiência original no remake para ser tão impactante para esta geração.”

Dead Space será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X e PC em 27 de janeiro de 2023.

Fonte: Gematsu

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google