REPLACED (Multi) é adiado para 2023

Ameaça à segurança da equipe de desenvolvimento por conta do conflito militar entre Rússia e Ucrânia comprometeu o cronograma do projeto.


Anunciado durante a edição do ano passado da E3, REPLACED é um jogo de plataforma de ação retro-futurista de ficção científica 2.5D onde você joga como R.E.A.C.H., uma inteligência artificial presa em um corpo humano contra sua própria vontade. Sua jogabilidade é uma combinação de plataforma cinematográfica, pixel art e combate de ação com uma história distópica profunda e envolvente ambientada em uma década de 1980 alternativa.

A publicadora Coatsink e a desenvolvedora Sad Cat Studios informaram por meio de nota oficial que o game, antes previsto para chegar ainda este ano para PC, Xbox One e Xbox Series X, foi adiado para 2023. O motivo está diretamente relacionado com o conflito militar na Ucrânia. Confira o texto da nota a seguir.
Hoje estamos tomando a difícil decisão de adiar REPLACED para 2023.

O estúdio bielorrusso que trabalha no jogo, Sad Cat Studios, tem uma equipe de desenvolvedores talentosos da Bielorrússia e da Ucrânia. Infelizmente, a guerra contínua na Ucrânia impactou fortemente o desenvolvimento do REPLACED, já que a maioria da equipe reside nas regiões vizinhas.

A prioridade para Sad Cat era a segurança da equipe e de suas famílias. Como resultado, parte da equipe foi realocada e o trabalho só foi reiniciado recentemente em REPLACED.

A editora Coatsink, a empresa controladora Thunderful e a desenvolvedora Sad Cat Studios decidiram mudar o lançamento para 2023 para garantir que o jogo esteja no melhor estado possível. Continuamos trabalhando duro para atingir a qualidade que você espera do trailer, mas priorizando a saúde física e mental dos desenvolvedores, não forçando os prazos originais que foram inesperadamente impactados.

Obrigado a todos por sua paciência e apoio contínuos para REPLACED e Sad Cat Studios.

Não demorará muito para que você possa Ent3r%t*he{V01d……..
Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google