REPLACED, jogo de ação retro-futurista em 2.5D, é anunciado para Xbox Series, Xbox One e PC

O lançamento está previsto para 2022.


A publicadora Coatsink e a desenvolvedora Sad Cat Studios anunciaram Replaced, um jogo de ação retro-futurista em plataforma 2.5D. O jogo estará disponível nas plataformas Xbox Series, Xbox One e PC, com lançamento previsto para 2022.

Veja a descrição segundo a desenvolvedora:

REPLACED é um jogo de plataforma de ação retro-futurista de ficção científica 2.5D onde você joga como R.E.A.C.H. - uma inteligência artificial presa em um corpo humano contra sua própria vontade.

REPLACED combina plataforma cinematográfica, pixel art e combate de ação com uma história distópica profunda e envolvente ambientada em uma década de 1980 alternativa. Explore e descubra os mistérios dentro e ao redor da cidade de Phoenix a partir da perspectiva de R.E.A.C.H. que está aprendendo a ser humano em uma sociedade que está piorando.

Tudo é governado pela corrupção e ganância. Os que estão no poder vêem os humanos e seus órgãos como nada mais do que apenas moeda.
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google