Relic Hunters Rebels (Mobile) já está disponível para assinantes da Netflix

Looter-shooter brasileiro também ganhou um novo trailer.

A desenvolvedora brasileira Rogue Snail e a publicadora Netflix lançaram ontem (03/05) Relic Hunters Rebels para mobile via Google Play e App Store. O novo título da franquia de looters-shooters é parte do catálogo de jogos da Netflix, estando disponível para seus assinantes.

 Relic Hunters Rebels é descrito da seguinte forma:

Exclusivo para assinantes Netflix. Crie e aprimore armas para passar pelos inúmeros níveis deste jogo colorido. Derrote o Império Ducan e leve a paz a um planeta dividido. Este shooter/looter/RPG traz uma história muito interessante repleta de caos e beleza. Os Hunters encontram Baru, o jovem líder de um planeta habitado por quatro tribos em guerra. Nossos heróis precisam deixar as diferenças de lado para ajudar os novos amigos a derrotar o Império Ducan e recuperar a poderosa Pedra do Vazio. Enfrente os inimigos para pegar diagramas, materiais e recursos. Use esses itens para montar armas incríveis ou aprimorar as que já tem. Para personalizá-las, você pode aumentar o ritmo dos tiros, adicionar projéteis e muito mais! Desbloqueie e jogue como quatro Hunters diferentes, com características e habilidades únicas: o atirador Jimmy, o asno Ace, a guerreira Pinkyy ou a descolada Raff!

Fonte: Relic Hunters Universe Twitter


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google