Sonic Prime: Netflix libera primeiro trailer da nova série animada

Nova série animada do ouriço azul tem primeiro trailer revelado e contará com 24 episódios.

A Netflix revelou hoje um teaser trailer da nova série animada do ouriço mais famoso dos videogames. Além do teaser animado foi revelado também várias imagens, nos dando um vislumbre de como será a nova série de Sonic the Hedgehog. 


Sonic Prime segue o lendário ouriço azul em uma “aventura de alta octanagem, onde o destino de um novo e estranho multiverso está em suas mãos enluvadas”. Essa sinopse pode soar como uma premissa familiar, mas dizem que Sonic Prime é mais do que apenas “uma corrida para salvar o universo”, com a Netflix explicando que Sonic se encontrará em “uma jornada de autodescoberta e redenção”.

No momento, os detalhes sobre a séria animada ainda são escassos, mas já foi confirmado que ela terá 24 episódios completos. Embora as imagens não nos mostrem muito, parece que Sonic estará fazendo as suas travessuras habituais, perseguindo anéis de ouro e, bem… correndo muito rápido.

Além de Sonic Prime a Netflix também anunciou os novos episódios de The Cuphead Show e novidades sobre outras séries animadas que estão sendo produzidas pela plataforma.

“Queremos criar um espaço seguro e confiável onde seus filhos possam relaxar, brincar, aprender e explorar ao lado de seus personagens favoritos”, disse o vice-presidente da Netflix Animates Series, John Derderian. “Como pai de um filho de quatro anos e de uma filha de dois anos, adoro ver o mundo pelos olhos dos meus filhos e compartilhar novas experiências juntos. Às vezes, isso significa fazer uma festa dançante ou resolver um quebra-cabeça. Às vezes, significa se enrolar para assistir ao seu novo programa favorito.”

Fonte: IGN


Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google