Pretty Girls Game Collection será lançado em versão física para Switch e PS4 em agosto de 2022

A versão para Switch incluirá uma caneta capacitiva no pacote.


A Eastasiasoft acaba de anunciar o lançamento em mídia física de Pretty Girls Game Collection no Reino Unido. A coletânea inclui Pretty Girls Mahjong Solitaire, Delicious! Pretty Girls Mahjong Solitaire, Pretty Girls Panic! e Pretty Girls Klondike Solitaire em um único cartucho para Switch, ou disco para PS4.

A versão para PS4 inclui todo o conteúdo já lançado em versões digitais. Para o Nintendo Switch, cada um dos quatro jogos trará materiais com nudes exclusivos, acrescentando dúzias de novas imagens que de outra forma não seriam possíveis lançar no console mesmo em seu país de origem. Uma caneta capacitiva será fornecida com cada cópia física do Switch, para facilitar a jogatina no modo portátil.






Pretty Girls Game Collection foi desenvolvida pela Eastasiasoft Limited e será publicada em sua versão física com classificação PEGI pela Funbox Media Ltd. As pré-encomendas já estão abertas com data de lançamento oficial de 5 de agosto de 2022. 


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google