Monster Hunter Rise (PC/Switch): DLC Sunbreak ganha novo trailer

Em evento digital realizado nesta terça, game ganhou mais detalhes, como Missões de Seguidor e novos monstros.


A hora da caçada no Reino se aproxima, assim como um grande mal... Durante o Monster Hunter Digital Event deste mês, um novo trailer da DLC Sunbreak com algumas novidades foi revelado. Entre elas, três monstros, sendo um deles de Monster Hunter 4 Ultimate, mais detalhes sobre Malzeno, o monstro que será o grande desafio desta DLC e Missões de Seguidores. Confira a seguir um breve resumo do que foi mostrado:

Novos (e velho) monstros

A apresentação mostrou três monstros que farão uma aparição em Sunbreak. Um deles já é veterano enquanto os outros dois são novidades na franquia:

Seregios

Vindo de Monster Hunter 4 Ultimate (3DS), a criatura com lâminas nas pernas é capaz de colocar o jogador no status de "sangrando", então cuidado ao se aproximar e atacá-lo;



Somnacanth Aurora

Fazendo sua estreia na franquia, o monstro pode congelar os arredores com o ar gélido que libera e atacar deslizando pela área congelada. Esse picolé eu dispenso;



Almudron de Magma

Como o nome implica, ele se utiliza do magma para atacar os jogadores. Cuidado com sua cauda ardente ou vai voltar queimado que nem um churrasco.



Malzeno, a bela e a fera numa criatura só

A principal ameaça da expansão, Malzeno teve mais detalhes revelados. Foi revelado que ele comanda pequenas criaturas que são capazes de roubar a energia de outros seres e depositar em Malzeno. Já na hora de atacar, que ele faz, segundo os desenvolvedores, de forma bela mas cruel, a criatura possui um grande repertório, que pode causar a condição "Praga de Sangue" no caçador. Quando nesta condição, a sua energia vital será disputada com o monstro, então não sucumba a ele ou uma forma mais poderosa será liberada.

Missões de Seguidor

Algumas missões diferenciadas estarão disponíveis aos caçadores. Elas permitem que você traga personagens da história junto: são as Missões de Seguidor. Cada Seguidor, como são chamadas estas companhias, tem sua própria especialização de armas e podem auxiliar em batalhas de diferentes maneiras, como recuperar a vida ou armar armadilhas. Entre os personagens que poderão ser chamados, estão Fiorayne, Jae, Almirante Galleus, Hinoa, Minoto, e serão liberados conforme o jogador progride na história.




O jogo também introduz novas ações, como a nova função Mudar Habilidade de Troca e a Esquiva com Troca, além de alguns ajustes.

Isso é tudo pessoal. A apresentação completa pode ser assistida no vídeo abaixo (com legendas em português). A DLC Sunbreak chega ao PC e Switch no dia 30 de junho, nas versões Digital, Deluxe digital e Pacote Digital com o jogo base + DLC. A pré-venda já está disponível no Steam: R$ 169,90 na versão Digital e R$ 218,37 na Deluxe.



Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google