Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten (PC): novo RPG da franquia Utawarerumono tem página do Steam liberada no Brasil

RPG estará disponível mundialmente no PC em 7 de setembro.

A publicadora Shiravune liberou hoje a página do Steam de Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten no Brasil. Anteriormente, o acesso não era permitido, dando um erro de região, algo que acontece quando não é preenchido um formulário para classificação indicativa de idade no Brasil. Agora os jogadores brasileiros já podem adicionar o título à sua lista de desejos e aguardar o lançamento mundial no PC no dia 7 de setembro.

Monochrome Mobius é um RPG criado para comemorar os 20 anos da franquia Utawarerumono. Ele conta com história de Munemitsu Suga, composições de Naoya Shimokawa e designs de personagem de Mi. Assim como no caso de seus antecessores, a expectativa é o foco em história mais do que em mecânicas complexas.

O jogo conta a história de um jovem rapaz chamado Oshtor, que fãs da série definitivamente irão reconhecer por também estar presente já mais velho na duologia Mask of Deception e Mask of Truth. Enquanto cumpre ordens do líder local, Oshtor acaba encontrando uma garota que afirma saber sobre o paradeiro de seu pai. Agora os dois partem em uma jornada para a terra não-mapeada de Arva Shulan.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google