FALLING OUT, jogo de plataforma rouguelite, é anunciado para PC e consoles

Uma demo já está disponível para os jogadores, via Steam.


A publicadora Firestoke e a desenvolvedora PolyCrunch Games anunciaram o lançamento de FALLING OUT, jogo de plataforma rouguelite, para PC e consoles. As empresas não confirmaram quais consoles receberão o game, que deve chegar no final de 2022, mas uma demo já está disponível no Steam para os jogadores.


Neville Attard, fundador da PolyCrunch, comentou sobre o lançamento em um comunicado à imprensa:
“FALLING OUT foi inspirado na era encantadoramente colorida dos jogos de 16 bits, a natureza desafiadora e recompensadora dos roguelikes clássicos, mas com o objetivo de trazê-lo para um público mais amplo. “Firetoke foi o parceiro perfeito para minha visão devido ao desejo de fazer jogos acessíveis que todos possam desfrutar. É isso que estamos construindo e mal posso esperar para que todos experimentem a demo!”
Paul Farley, fundador e CEO da Firestoke completou:
“Estamos muito satisfeitos por ter feito parceria com a PolyCrunch Games para trazer FALLING OUT para um público global. Nosso objetivo é oferecer jogos compactos, acessíveis, sociais e – o mais importante – alegres para consoles e PC. FALLING OUT é tudo isso e muito mais! O jogo está programado para ser nosso primeiro lançamento e mal podemos esperar para compartilhá-lo com os jogadores no final de 2022.”
Confira um pequeno resumo do jogo, disponível em sua página no Steam:
Assuma o controle de dois aventureiros acidentais, enquanto exploram reinos antigos, descobrem tesouros (tenha cuidado com as armadilhas!) e esbarram no lojista igualmente perdido, Azar. Colete itens para criar armas estranhas e objetos úteis que o ajudarão a atravessar o mundo nesta aventura não planejada.

Navegue por níveis gerados aleatoriamente que oferecem o equilíbrio perfeito entre risco e recompensa. Ajude Giorgio e Felicie a superar suas diferenças e trabalhar em equipe no modo single-player ou cooperativo. No entanto, enquanto joga, você precisará trabalhar em conjunto para vencer os obstáculos e desafios únicos espalhados por cada mundo.
Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google